segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A vida fica muito mais bonita quando partilhada...Nós sempre precisamos de amigos;gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar excessos que nos tornam pesados. É bom ter amigos. Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos".  Pe. Fábio de Melo

Verdade seja dita: entender, eu entendo. Mas não faz diferença, o mundo continua rodando, existe a tal gravidade papéis entram e saem de máquinas, existem coisas que não precisam ser explicadas .O que importa é o que faz os meus olhos brilharem, o coração bater forte, o sorriso saltar da cara !!
E o sonho escreve a minha vida que às vezes eu risco, rabisco, embolo e jogo debaixo da cama (pra descansar a alma e dormir sossegada).Coragem eu tenho um monte. Mas medo eu tenho um pouco. Tenho medo de filme de terror, tenho medo das pessoas, tenho medo de mim. Minha bagunça mora aqui dentro, pensamentos entram e saem, nunca sei aonde fui parar.

Mas uma coisa eu digo: eu não páro. Perco o rumo, ralo o joelho, bato de frente com a cara na porta: sei aonde quero chegar, mesmo sem saber como. E vou. Sempre me pergunto quanto falta, se está perto, com que letra começa se vai ter fim, se vai dar certo. Sempre pergunto se você está feliz, se eu estou lindo, se eu vou ganhar estrelinha, se eu posso levar pra casa, se eu posso te levar pra mim, se o café ficou forte demais, se eu posso te guardar num potinho. Eu sou assim. Nada de meias-palavras.




Um comentário: